Aromatizando com você

Perfumes com gosto de sua bebida favorita

Inspirada em coquetéis ou bebidas da moda, esta gama de fragrâncias se destaca nas classificações a que estamos acostumados entre floral, amadeirado ou frutado. Pina colada, champanhe, rum, conhaque. Esses são alguns dos elementos que fazem parte das propostas para a plena exploração dos sentidos.

Tom Ford Velvet Orchid

Da família das flores orientais, suas notas de saída são bergamota, tangerina, rum e mel. Seu coração, jasmim, óleo de rosa, orquídea negra, orquídea, flor de laranjeira, magnólia, jacinto, narciso e heliotrópio, enquanto as notas de fundo, as duradouras, são bálsamo do Peru, ládano, sândalo, mirra, camurça e baunilha. Um deleite requintado e uma composição única, sem dúvida.

Flora by Gucci Glorious Mandarin by Gucchi

Esta fragrância tem um coração tropical, representado pelo aroma inconfundível e sedutor da piña colada. É uma proposta jovem, fresca e com muito verão. Notas de tangerina, peônia, musk e notas amadeiradas na base. É uma excelente opção para quem quer se sentir despojado, mas atraente.

Tommy Girl, Endelss red por Tommy Hiilfiger

Este perfume pertence à família olfativa Oriental Vanilla para mulheres. É uma fragrância lançada em 2017 mas ainda hoje é mais relevante do que nunca graças à grande recepção que teve por parte dos consumidores. Contém champanhe, lichia e fava tonka, a combinação ideal para quem procura um equilíbrio entre o clássico mas com um toque excêntrico que os distingue.

212 VIP Rosé por Carolina Herrera

É uma das preferidas do momento pelo seu aroma irresistível a champanhe rosa que conquista qualquer pessoa. Encantador por seu glamour e energia. O seu aroma abre-se com champanhe rosé, em perfeita comunhão com notas de pêssego, para resolver no final com âmbar e madeira. Espetacular. Único. Encantador.

Lady Million Empire por Paco Rabanne

Esse perfume é sinônimo de luxo, com ares de divas retrô que usavam diamantes nos filmes de Hollywood na era de ouro do cinema. Esta proposta apresenta notas de magnólia, flor de laranjeira e osmanthus na entrada, essência de conhaque no coração e ameixa, patchouli branco e baunilha no fundo. É sem dúvida um clássico que vai durar no tempo e vai infundir na pele de quem o usa um toque de sofisticação.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *