BLIND Perfumes de autor

SEM GÉNERO NEM CRUELDADE ANIMAL

Uma startup latino-americana oferece soluções para consumidores comprometidos

No final de 2018 Adriana Lopardo, fanática por fragrâncias, partiu para criar os perfumes que sentia que o mercado precisava.

Assim, inscreveu-se em um curso na Association of Cosmetic Chemists para se treinar tecnicamente e passou a pesquisar fragrâncias de assinatura.

Assim, propôs-se desenhar uma linha de aromas exclusivos, premium e muito originais.

O nome significa cego em inglês, como um convite a se abrir para o olfato sem qualquer outra interferência em um contexto hiper saturado de estímulos visuais.

A marca trabalha com rótulos em Braille, continuando com a ênfase em dar espaço a outros sentidos, no caso o toque.

O ouvido não fica de fora, já que os nomes de cada fragrância estão ligados a cada ritmo latino-americano por meio do nome de cada perfume.

É comercializada através do seu site que abre as portas olfativas para um universo de criações exclusivas, conhecido como boutique ou autor.

As composições de luxo são criadas sem crueldade com os animais ou voltadas para serem consumidas por um gênero específico.

Milonga, Bossa, Lando, Son, Xote, Mento são algumas das fragrâncias. Entre os componentes encontram-se notas altamente originais, como notas de tabaco, couro, gerânio e pimenta local.

Como ponto positivo e para quem não decide por nenhum perfume em particular, a marca oferece kits de exploração para criar seu próprio perfume que contém um mix de três fragrâncias para misturar: Woody Discovery Kit ou Floral Discovery Kit.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *