Como obter benefícios reais com o seu perfume?

Como, quando eu uso, como eu mantenho e quais notas são mais duráveis

Adoramos perfumes. Eles são um símbolo de luxo, bem-estar e o melhor mensageiro para transmitir um estado de espírito, mas como, onde e quantas vezes nos perfumamos? A resposta para isso é simples: é conveniente colocar a fragrância nas áreas onde o corpo emite mais calor. Dessa forma, os óleos contidos nas fórmulas de cada perfume são liberados e emitem o aroma. Recomenda-se a parte interna dos pulsos, a prega interna do cotovelo, o espaço entre os seios, atrás das orelhas, pescoço e costas. Também pode ser próximo ao umbigo e atrás dos joelhos. A quantidade de vezes está diretamente ligada ao que nos faz bem. O perfume é uma expressão líquida de bem-estar na ponta dos dedos.

Por outro lado, é bom saber que quanto mais hidratada a pele, melhor durará o perfume. Portanto, é aconselhável hidratar as áreas a serem perfumadas um pouco antes. Outros truques são borrifar o cabelo e a parte interna do casaco.

Você deve saber que os perfumes têm saída, que são as notas (moléculas) mais leves e expansivas, mas duram apenas a primeira impressão e geralmente são cítricos. Eles também têm um coração que normalmente é o conceito principal da fragrância.

Finalmente, sua base ou fundo, que são as moléculas mais pesadas, que demoram mais para evaporar. Almíscar, sândalo e âmbar são alguns exemplos. Portanto, as fragrâncias amadeiradas e orientais são as que duram mais. Outro fato interessante é que para que durem mais, devemos mantê-los em sua caixa original, longe de espaços úmidos como banheiros. Podem ser guardados num guarda-roupa e o mais importante é que não recebam luz do dia. Uma maneira muito boa de manter suas composições por mais tempo é armazená-las na geladeira. Da mesma forma, a data de validade varia. Eles podem durar de 8 meses a 4 anos. Percebemos porque alguns deles mudam de cor, ficam mais fortes ou apenas mais finos. É fundamental aceitar a passagem do tempo, usá-los, apreciá-los e não guardá-los como troféus. Experimente novos cheiros, gire-os e não os retenha muito, tanto que estraguem.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *