Como obter lábios de alto impacto

A boca é a área mais sensual do rosto e cuidar dela é vital para parecer atraente Os lábios talvez sejam a coisa mais sexy do rosto, mas costuma ser o grande item esquecido da rotina diária de beleza. Fina, carnuda, simétrica ou assimétrica. Os lábios podem ter múltiplas características, mas você sempre pode aproveitá-las cuidando e destacando-as.

É uma das primeiras áreas da pele a apresentar sintomas quando há secura e desidratação. Sua camada delicada e fina é imediatamente cortada, opaca e mais branca. Pode até causar ferimentos. Portanto, para mostrar lábios perfeitos, a primeira coisa a fazer é hidratá-los e mantê-los saudáveis.

Escolha um batom com manteiga de karité ou outros hiper-hidratantes. Algumas marcas chegam a oferecer barras que contêm ácido hialurônico, óleo de jojoba, vitamina E e muitas delas já trazem protetor solar, tão importante quanto no restante da pele. Claro, eles são sensíveis aos danos do sol e geralmente são um local frequente onde aparecem lesões malignas e pré-malignas.

Por outro lado, é importante remover a maquiagem. É importante remover os restos de batom, especialmente se eles forem grossos e duradouros ou à prova d’água. Você pode removê-lo com loção micelar e um algodão ou sabonete especial para limpar o rosto. Existem também espumas de limpeza muito eficientes para a área dos lábios.

Além disso, evite mordê-los, aplicar substâncias agressivas sobre eles ou bater neles com os dedos.

Lambê-los também não é recomendado, pois piora a situação de ressecamento e você só vai conseguir mais irritação.

Se nada disso melhorar a aparência dos lábios, é hora de consultar um especialista. O dermatologista saberá diagnosticar as causas e pode prescrever cremes ou medicamentos específicos.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *