Descubra os melhores serums para cílios

Eles lutam contra a queda e os ajudam a ficar mais densos e fortes!

Todos os cílios, independentemente de como sejam, podem acabar enfraquecendo. Seja pela passagem do tempo, sucessivas extensões, tinturas ou lifting de pestanas ou simplesmente pelo uso de rímel.

Se você não quer se maquiar sempre com seu rímel e quer dar um descanso e fortalecê-los naturalmente, conto meus dois melhores serums para cílios que se regeneram e estimulam seu crescimento, além de aumentar seu comprimento se você for constante e mais curto prazo do que você imagina.

1. Serum Revitalizante de Pestanas da Lancôme

Em apenas quatro semanas, Lancôme Lash Revitalizing Serum transforma seus cílios graças à sua fórmula que os revitaliza e fortalece graças à queratina e quatro aminoácidos estimulantes, ácido hialurônico e células-tronco de rosa para cílios mais fortes, mais cheios e mais fortes. É oftalmologicamente testado e é adequado para olhos sensíveis e cílios danificados. Com duas aplicações diárias da raiz às pontas e ao longo das linhas superior e inferior, em um mês você notará a diferença. Espere 1 minuto e meio antes de aplicar a maquiagem e saiba que ela é compatível com o uso de extensões, lifting e tinturas.

2. Optim Eyes Lashes & Brows por Filorga

Esta dupla fórmula de tratamento para cílios e sobrancelhas Optim Eyes Lashes & Brows da Filorga torna-os mais densos e é perfeita para os cílios finos, com tendência a cair, empobrecidos mas também para as sobrancelhas, é um óptimo sérum estimulante dois em um. De um lado, você tem um pincel delineador ultrapreciso para depositar os princípios ativos o mais próximo possível dos cílios e sobrancelhas e, do outro, um pincel aplicador que nutre e engrossa os cílios e sobrancelhas que ganham de espessura. Com complexo Kera-Extend CX que favorece e fortalece os cílios e sobrancelhas, previne sua quebra e retarda sua queda. É aplicado de manhã e à noite nas pestanas e sobrancelhas limpas, o mais próximo possível da raiz.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *