Deseja conhecer as cinco principais fragrâncias masculinas?

Paixão, sedução, atração, romance. Há algo que gostamos mais? Seja qual for a cena, o perfume não pode perder o motivo, atrai como um ímã.

Sem dúvida, uma fragrância é projetada para se apaixonar. Entrar em um salão e sentir um perfume que chama sua atenção, imediatamente leva a uma sensação de prazer. As pessoas procuram isso. Obviamente deve definir um estilo, dar uma mensagem, moda é comunicação. Nesta nota, revisaremos algumas fragrâncias irresistíveis a serem consideradas.

Armani Code Absolu

A fragrância revela o código moderno de sedução, com notas de maçã, azhar, baunilha e madeiras, foi projetada para um homem elegante, masculino e sensual. Sua essência intensa e viciante combina emoção e sedução. Adrenalina pura para atrair e roubar todos os olhos.

Y de Yves Saint Laurent

A força de Yves Saint Laurent encapsulada na nova fragrância «Y» pertence à família aromática amadeirada, com notas de gengibre, sálvia, cedro e almíscar. Inspirada no criador da marca, é uma fragrância para o homem livre: espírito inovador, espontâneo e sedutor, com uma essência fresca, ousada e jovem. 

Ralph Lauren, Polo Red Rush

É uma fragrância fresca e energizante que proporciona uma overdose de frescor: manifesta-se com um turbilhão de paixão, intensidade e liberdade. Para um espírito selvagem.

Ralph Lauren, Polo Gold Blend

É uma edição especial feita com as principais notas da família Polo Blue, com notas modernas e abundantes de gengibre puro, sálvia aromática e incenso dourado para adicionar profundidade, sofisticação e essa qualidade picante. É a fragrância que encarna a elegância.

Viktor and Rolf, Spicebomb Night Vision

Apague a luz, acenda os sentidos … a luz verde da tecnologia de visão noturna é o que inspira esse novo design. Fresco, explosivo e viciante. Esta nova fragrância ilumina quem a usa e acende quem a cheira. Um contraste explosivo entre a frescura de misturas verdes e especiarias intensas e viciantes.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *