Deseja saber quais são os melhores produtos de beleza para adicionar à sua bolsa de higiene pessoal nesta temporada?

Este ano, os especialistas definem algumas tendências a serem levadas em consideração ao fazer compras para completar nossos itens essenciais da estação, adicionar novos produtos e destacar o estilo de cada mulher.

Cabelo rebelde

Os especialistas recomendam levá-lo à natureza nesta temporada. Portanto, você deve respeitar a aparência do seu próprio cabelo, seja liso, encaracolado ou com ondas. A marca internacional mais recomendada é a Moroccanoil e isso se deve à grande variedade de produtos, mesmo dentro de cada segmento, como cachos, por exemplo, eles são divididos entre aqueles que preferem ondas naturais, aqueles que aderem ao kinky curly ou aqueles que preferem um efeito molhado. Em outras palavras, há algo para todos.

A naturalidade do rosto é tudo

A limpeza facial é o cuidado de beleza por excelência. Para ter uma pele impecável, livre de cravos, espinhas, manchas e imperfeições, a chave é escolher uma rotina que você possa seguir. Limpeza de maquiagem, limpeza do rosto, hidratação. Existem três etapas básicas que nunca devem ser esquecidas. Uma das marcas mais populares por sua eficácia é a Clinique, seus produtos estrela são aqueles que vêm com uma pequena escova especial para espalhar as espumas de limpeza no rosto, mas se você tem pele sensível, essa não é a melhor opção e provavelmente deve inclinar-se para Aderma ou Avene, especialistas neste tipo de pele. 

Por outro lado, os mais vendidos estão querendo dizer algo, certo? Possivelmente, eles cumprem suas promessas e são realmente eficazes. É o caso do Neutrogena Hydroboost, que possui uma textura gel, não comedônica, ou seja, não obstrui os poros e, em relação ao preço de mercado, é acessível e de alta qualidade. A marca também está focada em fornecer hidratação duradoura e isso é alcançado graças à sua tecnologia Barrier Care enriquecida com ácido hialurônico. Uma vantagem que acrescenta muito, ao investir em produtos que sempre precisamos.

Cílios para se apaixonar

A última tendência são máscaras com produtos ativos para cuidar deles. Existem vitaminas A, E e C, óleo de amêndoa e até uma escova dupla para poder pentear cada uma delas sem quebrá-las ou quebrá-las. A máscara Chanel de volume intenso oferece um pincel especial para obter uma curvatura extrema, aliada à alta qualidade com a qual a marca nos acostumou. E se falamos de cuidados extras, não há quem derrote o Ibiscus de Yves Rocher, que possui peptídeos com os quais fornece volume e cuidados intensivos. Espero que você tenha anotado até a próxima.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *