Dicas de maquiagem para ir à praia

Sempre queremos estar perfeitas e na praia não é diferente.

Vou contar como ser a garota mais cool da praia sem perder a naturalidade.

Anote.

1. PROTEÇÃO SOLAR

A primeira coisa que você deve fazer é proteger sua pele do sol. Não apenas seu rosto, mas todo o seu corpo! O fator solar deve ser 50! Especialmente no início, sua pele ainda não está bronzeada e você deve evitar possíveis queimaduras e manchas causadas pelos raios do sol. Não é uma piada, sabemos que você quer ficar com aquela cor de praia, mas a proteção solar não vai impedi-lo de bronzear sua pele, fará com que você a proteja e que seu bronzeado dure mais tempo.

2. BASE DE COMPOSIÇÃO LEVE

Use uma base de maquiagem leve para unificar a cor da sua pele. Tente evitar bases compactas ou muito cremosas. Basta usar um fundo claro que traz um véu de cor ao seu rosto e o unifica, desfocando pequenas linhas de expressão e imperfeições. O melhor é que muitas marcas trazem bases com tons diferentes, com proteção solar e à prova d’água.

3. SOMBRAS DE OLHOS NATURAL

Use uma sombra de base para unificar o tom da sua pálpebra. Escolha cores foscas e claras, como um tom suave de baunilha ou da gama de cores natural. Ao aplicar esses tons, você poderá iluminar sua aparência e mostrá-la mais profundamente.

4. MÁSCARA RESISTENTE À ÁGUA

E para os olhos, é claro, máscara resistente à prova d’água para evitar manchas nos olhos. Diga NÃO ao efeito urso panda!

5. UM POUCO DE BRILHO

Por fim, adicione um leve toque de Lip Gloss nos lábios. Escolha um gloss que hidrate e dê cor sem um acabamento pegajoso. Ao aplicá-lo, você terá cor e brilho em um único gesto.

Para curtir a praia!

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *