Elimina as olheiras de uma maneira natural

Além do uso de cremes para contorno dos olhos, adesivos, máscaras, há todos os tipos de cosméticos que estão no mercado para essa área dos olhos, eu sempre recomendo remédios naturais, porque para mim eles são mais eficazes.

Aqui estão alguns dos meus favoritos:

Ferva duas saquetas de camomila e coloque-as na geladeira. Quando esfriarem, coloque um em cada olho, vire-se de costas e deixe-os por cerca de 20 minutos com os olhos fechados.

O óleo de amêndoa ajuda a relaxar a área e reduz a inflamação dos capilares. Você pode aplicar um pouco no contorno dos olhos todas as noites.

As míticas fatias de pepino são aliados perfeitos para reduzir o inchaço e restaurar a textura da pele ao redor dos olhos. Aplique uma fatia de pepino em cada olho por 15 minutos e enxágüe a área com água fria.

Uma compressa úmida com água fria também ajudará a esvaziar a área, aplicá-la nas olheiras por cerca de 15 minutos ou aplicar gelo à área.

Experimente algumas fatias de batata descascadas e congeladas por 20 minutos, elas também são um ótimo aliado para essa área.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *