Escolha máscaras para que os homens tenham uma pele perfeita

Comece a incluí-los em sua rotina diária de cuidados.

Descubra os aspectos básicos e essenciais a considerar ao aplicar um. Por se tratar de uma das categorias mais amplas em termos de cuidados pessoais do rosto, vou resumir o essencial.

A variedade é infinita e para não dar tonturas, vou classificá-los em três: hidratação, reparação e limpeza.

Máscaras de hidratação

Os benefícios mais comuns são aqueles voltados para proporcionar hidratação à pele, aliás, se você é iniciante no assunto, é aquele que recomendamos para começar. Máscaras como as do Dr. Jart + vão manter a pele bem hidratada – mesmo que pareça um exagero – por dias. Lembre-se de que as máscaras hidratantes não substituem um creme, mas é sim um intensificador de hidratação semanal.

Máscaras reparadoras

Na categoria dos reparadores estão aqueles voltados para suavizar a pele, principalmente após a exposição ao sol ou uma longa viagem. Incluímos também aqueles que proporcionam luminosidade (não recomendado para quem tem pele oleosa) e firmeza à pele.

Máscaras de limpeza

Por fim, há aquelas que se centram na limpeza, na maioria das vezes sua composição é em barro ou argila. Encontramos aqueles que proporcionam limpeza profunda, purificam, removem o excesso de sujeira ou extraem impurezas dos poros. Embora sejam máscaras voltadas para a limpeza, da mesma forma seu uso deverá ser semanal, nunca diário, pois podem irritar ou ser agressivas para a pele.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *