Luxo: cosméticos sem crueldade

Quando falamos em maquiagens, cremes, condicionadores de cabelo ou outros produtos cosméticos, nos interessa garantir que sejam de qualidade, mas também que estejam alinhados com nossa ética e filosofia de vida, além da área de cuidados e beleza. Quando, além disso, investimos em produtos de luxo, percebemos que as empresas tendem a apostar pesado neste ponto e levar seu espírito de detalhamento e cuidado com o produto ao meio ambiente, para trabalhar de forma responsável e sustentável e produzir seus tesouros longe da crueldade animal .

Anastasia Berverly Hills. É uma marca líder no mundo da maquiagem e tem se posicionado como uma das preferidas por celebridades como Jennifer López e Heidi Klum. As preferidas das celebridades são a maquiagem de sobrancelhas, que atinge a perfeição e definição desejadas com pouquíssimo produto e também sem crueldade.

Smashbox. É uma das marcas que levou mais a sério as demandas dos consumidores veganos e colocou em prática seu compromisso com eles. Eles publicaram uma carta de seus proprietários em que se comprometiam a não realizar testes em animais para a produção de nenhum de seus produtos. Seus componentes são da mais alta qualidade, além de apelar para o requintado design de luxo que os caracteriza.

Viva Catarain. O grande maquiador argentino lançou recentemente sua marca de cosméticos, entre as quais se destaca o Bruma Viva, que também contém uma megadose de vitamina C, ácido hialurônico, aloe vera orgânica e erva-mate. É um soro vital artesanal vegano que consegue reestruturar as funções celulares danificadas e se constitui como um tratamento de cuidado diário de luxo, com certificação vegana. É feito sob o preceito de remineralizar as células e restaurar seu metabolismo. É um produto isento de parabenos, petrolatos, óleos minerais, sulfatos, ftalatos, peg, perfumes artificiais, silicones ou álcool etílico.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *