Mitos sobre fragrâncias

Uma revisão dos equívocos comuns e como não cometê-los

Mitos e verdades do mundo dos aromas que devem ser conhecidos para cuidar deles, fazê-los durar e apreciá-los em bom estado por mais tempo.

O armazenamento é importante?

Verdadeiro. Este não é um fato menor. O armazenamento é de vital importância para manter o perfume em bom estado. Como o vinho, é verdade que tem que estar em um lugar fresco e com pouca luz. Até um truque para fazê-los durar mais é mantê-lo na geladeira.

Por outro lado, deve-se evitar guardá-los no banheiro, pois o vapor fará com que o líquido evapore mais cedo. Se mudar de cor, é hora de descartá-lo.

Para esfregar ou não esfregar?

Falso. Para prolongar as propriedades do aroma, não é necessário esfregar na pele. Tanto é assim que, se o fizer, irá quebrar as moléculas alterando o cheiro original.

Um perfume é insubstituível?

Verdadeiro. Muitas vezes usamos desodorante como perfume, pois cumpre a função de perfume. Mas, na realidade, o que um desodorante faz é proteger de maus odores e também pode ter alguns componentes olfativos, mas mais do que tudo, é responsável por neutralizar o cheiro da transpiração. Em vez disso, o perfume cria uma experiência olfativa que nenhum outro produto alcança.

Quanto mais cara a fragrância, melhor?

Falso. A qualidade do perfume não depende necessariamente do preço. Existem perfumes de excelente qualidade a valores acessíveis, como marcas únicas, orgânicos e outros. Feito com ingredientes naturais isso não diminui sua qualidade se sua durabilidade.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *