O ouro é seu novo aliado para cuidar da pele?

Nobre e reconhecido por seu brilho e esplendor, é um ingrediente interessante para incorporar em sua rotina de beleza

Desde os tempos antigos, este metal precioso atrai a humanidade por seu poder e valor puro e inalterável. Sempre associada a luxo, hierarquia, beleza e riqueza. Mas, atualmente, esse material também tem sido incorporado aos cosméticos devido aos grandes benefícios que pode proporcionar à pele.

Existem procedimentos estéticos como o tensionamento dos fios ou produtos cosméticos que o utilizam em suas formulações. Também está presente em cremes, produtos para os cabelos e maquiagem por suas ações anti-envelhecimento. Possui propriedades anti-envelhecimento e antioxidantes e também proporciona extrema luminosidade. São linhas completas de maquiagem com leve banho de partículas de ouro, que além de iluminar, estimulam a circulação sanguínea. Cremes, soros e máscaras têm um efeito antioxidante que ajuda a combater os radicais livres, que são moléculas que aceleram o envelhecimento celular. Além disso, reduz as olheiras e revitaliza a derme, conferindo-lhe um aspecto mais fresco, suave e regenerado.

Embora existam bases, bálsamos e outros produtos, o mais escolhido é a máscara, pois atua em profundidade. Aparentemente, Cleópatra não estava errada quando dormiu com sua máscara de ouro. Teremos que tentar.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *