O que é beleza para a medicina Ayurveda?

Ayurveda é um estilo de vida saudável que existe na Índia há mais de 5000 anos.

Para isso, a beleza não é apenas exterior. Em vez disso, é o reflexo de nossa saúde e realização física, mental e emocional. É a harmonia que se reflete graças a um forte sistema imunológico. Portanto, para alcançar uma beleza autêntica e duradoura não será necessário contemplar apenas os cuidados externos.

Portanto, uma boa alimentação, atividade física adequada, equilíbrio mental e emocional são fundamentais.

Os tratamentos de beleza e massagens ayurvédicos são conhecidos por sua eficácia. Suas fórmulas e conselhos ancestrais continuam até hoje com grande sucesso. E a razão é que leva em conta a constituição de cada pessoa para tratá- la, e assim se adaptar às suas necessidades específicas. Os produtos aplicados na pele são totalmente naturais e ajudam a eliminar as toxinas, nutrir, acalmar, hidratar e eliminar as tensões.

A pele, o maior órgão que possuímos, tem a função de absorver os nutrientes e eliminá-los. Ele representa a primeira barreira do sistema imunológico e possui várias terminações nervosas. Tudo o que é colocado na pele entra na corrente sanguínea e, portanto, é distribuído por todo o corpo. Portanto, um de seus preceitos é não coloque nada na pele que não possa colocar na boca.

O estado da pele fala sobre o estado de saúde e as emoções. Basta como exemplo qualquer peeling, rosácea ou acne que apareça em uma situação estressante. Por isso, seu cuidado não é apenas por questões estéticas, mas também proporciona saúde e bem-estar por dentro e por fora. Conhecendo as terminações nervosas, você pode trabalhá-las com massagens suaves e produtos específicos. Certifique-se de consultar para aproveitar o conhecimento que um especialista pode lhe fornecer.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *