O que são preenchimentos faciais?

Conheça todos os detalhes junto com seus melhores benefícios

Diante das cirurgias estéticas, outras opções, menos invasivas e de menor risco, ganham lugar. Os enchimentos são os mais solicitados tanto na Europa como nos Estados Unidos e América. Mas você sabe como eles realmente funcionam?

Antes de considerar qualquer tratamento de preenchimento dérmico, há coisas que você deve saber. Estas são algumas delas:

1. Um bom trabalho deve ser invisível aos olhos dos outros

Existe uma ideia de que os enchimentos dão uma aparência falsa ou artificial. E isso ocorre porque as pessoas veem os resultados ruins. O melhor dos trabalhos é indetectável e, portanto, não é comentado. Antes de consultar um profissional, a primeira coisa que você deve fazer é pedir-lhe exemplos do seu trabalho, para ver com que sutileza ele trabalha e o que fará no rosto, certificando-se de que parece natural.

2. Não há um paciente igual ao outro

Cada um é diferente e por isso é necessário que um médico avalie as proporções do rosto, embora as características sejam únicas. As áreas que geralmente são injetadas com preenchimento são os lábios, queixo duplo ou queixo, as cavidades dos olhos, etc. Mas é conveniente ouvir as sugestões do profissional porque estas são adaptadas de acordo com as características pessoais e os efeitos que pretende alcançar.

3. Um bom profissional será a chave

Informe-se e prossiga. Da mão de um bom especialista, com experiência comprovada e clientes satisfeitos, as decisões serão mais simples e, com certeza, os resultados, mais felizes.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *