Os 3 principais protetores labiais reparadores

O frio do inverno resseca os lábios, sendo necessário o uso de alguns suplementos cosméticos e médicos.

Assim, o batom, também conhecido como cacau labial, desempenha o papel de prevenir o ressecamento e a descamação nessa região do corpo. Portanto, este produto possui alguns princípios ativos para promover a hidratação e reparação, que é capaz de restaurar as fissuras na pele e suavizar a área afetada.

O mercado de protetores labiais é muito amplo, por isso dou algumas das melhores sugestões dos que me deram os melhores resultados:

Ziaja Natural Olive

Previne o ressecamento e restaura, realça as melhores propriedades do azeite e do óleo de canola. Mesmo que você não saiba, o azeite também tem propriedades que agregam brilho e luminosidade. Quando combinado com açúcar, também oferece propriedades curativas. Por sua vez, incorpora vitaminas A e E. Se você se preocupa com o cheiro, a agradável fragrância de laranja é bastante doce, mas não enjoativa.

Clarins Hydra Essential

A combinação de manteiga de karité, ceramidas e essência de rosa parece uma associação de sucesso que molda sofisticação, proteção e reparo para os lábios, além de oferecer efeitos duradouros e instantâneos. Talvez sua principal desvantagem seja seu valor. No entanto, o investimento vale a pena se você quiser mostrar lábios sedosos.

L’Occitane de Provence

É fabricado com materiais naturais e totalmente ecológicos. Assim, não é apenas responsável pela proteção dos lábios, mas também colabora com o respeito ao meio ambiente. Além disso, sua fórmula é tão eficaz que pode ser utilizada em outras áreas do corpo que apresentem ressecamento (inclusive os cabelos).

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *