Os perfumes da realeza

tabela de equivalência de Yodeyma

Cada rainha ou princesa tem seus favoritos

A quarta temporada da série The Crown da Netflix provocou paixão por dados curiosos sobre a família real e os costumes de reis e rainhas. Claro, isso inclui um dos produtos de luxo mais preciosos: perfumes.

A verdadeira joia da rainha

Eventos, compromissos e visitas protocolares exigem uma preparação do guarda-roupa que é sempre acompanhada pelo toque de uma fragrância com personalidade. 

Entre as escolhas da realeza, destacam-se os toques de jasmim ou flor de laranjeira como famílias olfativas favoritas.

Assim, Letizia Ortiz, rainha da Espanha, adora o jasmim. Escolhe perfumes com essa essência, como o Gucci Gucci ou o J’adore, clássico de Dior. Os especialistas em nariz (fragrâncias) que se propuseram a analisar o assunto, argumentam que a duquesa de Cambridge Kate Middelton prefere as notas florais de flor de laranjeira que lembram a brisa suave das épocas quentes do ano. Alguns deles são Armani Code Satin de Giorgio Armani ou oriental Love de Kilian. 

Quanto à princesa da cidade, Lady Di, protagonista absoluta da série The Crown em sua temporada de maior sucesso, está relacionada a diferentes fragrâncias, embora haja uma que se destaca entre as outras: Faubourg da sofisticada e icônica marca Hèrmes.

Luxo a preços terrestres (acessíveis)

Para encontrar esses aromas no coração das fragrâncias, mas a preços convenientes, o ideal é procurar uma empresa que se dedique a reduzir custos em embalagens e publicidade de perfumes, porém sem abrir mão da qualidade. Uma grande marca que conseguiu isso é Yodeyma

Compartilhamos aqui a tabela de equivalências de Yodeyma

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *