Perfumes masculinos usados ​​por mulheres

tabela de equivalências Verset

É uma tendência, já não existe gênero na hora de colocar perfume, por isso você vai querer usar esses perfumes masculinos nesta temporada.

Cheiram a limpo, são frescos, com toque amadeirado ou cheiram a bosque, além disso, você pode até mesmo compartilhá-lo com seu companheiro.

Descubra os perfumes masculinos que você também vai adorar:

O perfume Bleu de Chanel se tornou um ícone que tanto os homens como as mulheres adoram por suas notas amadeiradas, aquáticas e refrescantes de limão, toranja, gengibre e vetiver, incenso e sândalo entre outros.

Light Blue Pour Homme da Dolce & Gabbana, é uma fragrância masculina tão fresca que vai fazer você querer usá-la o tempo todo. Porque captura um aroma picante e sensual que evoca um verão no Mediterrâneo com suas notas de bergamota, tangerina, toranja, zimbro, alecrim, pimenta, almíscar, incenso e musgo.

Fresca, cítrica e bem revigorante. Assim é o L’Eau Por Homme de Kenzo, ideal para usar a qualquer hora, não só por ser unissex, mas também por suas deliciosas notas de yuzu e menta sobre uma base mais amadeirada e suave de cedro. 

A seguir apresentamos a tabela de equivalências Verset.

Você já sabe qual comprar?

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *