Qual é a maquiagem perfeita para uma videochamada?

As reuniões online são um fato, você tem que estar impecável também na tela

Vivemos em tempos de teletrabalho, mas não é por isso que deves negligenciar a tua imagem. A maquiagem correta para as reuniões de trabalho é importante e você precisa dedicar alguns minutos, conhecer alguns truques e assim, estará pronto para o sucesso.

Como em qualquer preparação, o fundamental é trabalhar para que a pele esteja bem cuidada, limpa e hidratada. Em seguida, imperfeições como olheiras, manchas, vermelhidão ou espinhas devem ser recobertas com uma cor de cobertura dois tons mais clara que a pele. A terceira etapa leva em consideração a luz que seu rosto terá no momento da reunião.

Se trabalharmos com boa luz natural, sem sol direto, é aconselhável usar uma base fluida HD ou BB cream aplicada com a ajuda dos dedos para conseguir uma camada bem fina na testa, queixo, bochechas e nariz. Em seguida, com uma esponja umedecida previamente pode-se espalhar no rosto para derretê-la sem arrastar, dando pequenos toques. Assim terá um efeito natural e evitando o excesso de maquiagem e o aspecto de uma camada excessiva e artificial. Em seguida, aplique a sombra fosca na pálpebra móvel com a cor que melhor se adapta ao seu tom da sua pele, em câmera os tons marrons, alaranjados  e rosados costumam ficar bem. Os tons de cor de pêssego são especiais para reprodução na tela. Finalmente, aplique apenas uma camada de rímel e batom ou gloss um tom abaixo do que você usaria em uma reunião cara a cara. Para fazer sucesso!

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *