Remédios caseiros para ter um abdômen plano

Todos nós sabemos como é chato sofrer de inflamação abdominal, é por isso que digo a você quais são os remédios caseiros que mais esvaziam seu abdômen.

A automedicação sem necessidade real e em excesso torna o corpo mais fraco e, a longo prazo, mais vulnerável a outras doenças.

Mas também não se trata de sofrer, aqui estão os remédios naturais que podem ajudá-lo a eliminar problemas, eliminando uma inflamação terrível que pode até parecer uma gravidez de 6 meses!

1. Água com vinagre de maçã

Antes de fazer uma cara aterrorizante, tente. Para o meu gosto, este é um dos melhores remédios existentes para ter uma excelente digestão e eliminar a inflamação abdominal. Despeje uma colher de sopa pequena de vinagre de maçã não filtrado em um copo de água. Você pode tomá-lo antes ou depois de comer e não me deixa mentir com os resultados.

 2. Faça uma infusão de hortelã-pimenta antes de comer

Hortelã-pimenta é excelente para digestão, mas o truque aqui é tomá-lo antes de comer. Se você tem um estômago sensível e já sabe para onde está indo a situação, ajude seu corpo e faça uma infusão antes de comer.

3. infusão de gengibre

Ginger também é um dos meus favoritos. Uma infusão de gengibre pode remover náuseas, dores de estômago, aumentar o metabolismo e ajudar com resfriados, apenas para citar alguns benefícios. Sendo um termogênico, aumentará a temperatura do seu corpo, portanto, não se surpreenda se isso o fizer suar um pouco. Você pode fazer a infusão naturalmente ralando meia colher de chá em água fervente e coando ao servir.

4. Água morna com limão

Este é um remédio que ganhou popularidade recentemente e ajuda a limpar todo o sistema digestivo e a alcalinizar o corpo quando tomado com o estômago vazio.

5. Mastigar sementes de cardamomo

Armazenar um pouco de sementes de cardamomo na sua bolsa pode te ajudar em um apuro. É um ótimo remédio para gastrite, dor de estômago e inflamação. Possui óleos essenciais que, além de melhorar a geração de sucos gástricos, melhoram a respiração e até têm efeito analgésico. Se o sabor parecer muito forte ao mastigar, você também pode fazer uma infusão com as sementes.

Tente e me diga se eles funcionaram para você!

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *