Resgate a suavidade de suas mãos dos efeitos do álcool gel

Você sabia que nossa pele possui um hidratante natural que, quando lavamos as mãos com frequência ou excessivamente usamos gel desinfetante, ele é eliminado?

Isso geralmente causa ressecamento, irritação e até rachaduras, que, se não combatermos, podem levar a condições graves da pele, como dermatite atópica; o aparecimento de eczema na pele que é acompanhado por uma coceira persistente desagradável e até pequenos ferimentos.

Embora o cuidado com as mãos não exija muito tempo (nem muito dinheiro), sempre as deixamos para o final. A solução é muito fácil e rápida: mantê-los com boa aparência depende de uma boa hidratação.

Portanto, recomendo que você compre um creme com propriedades regeneradoras e ultra-hidratantes e aplique com frequência, ajudando assim a evitar irritações, rachaduras e ressecamento.

Deixo-vos os meus dois cremes para as mãos favoritos:

Creme para as mãos Atoderm Bioderma: é um tratamento hidratante reparador diário que regenera a pele mais danificada e alivia rapidamente as mãos secas e danificadas.

Biomains de Biotherm: contém plâncton térmico puro que estimula a regeneração celular e protege a pele contra o aparecimento de sinais da idade e manchas escuras, graças aos filtros UV. Nutre intensamente as mãos graças a agentes hidratantes e uma contribuição de ácidos graxos essenciais e fortalece as unhas.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *