Segredos de beleza de Hollywood

Harold Lancer, o esteticista celebridade, compartilha suas dicas de beleza

Victoria Beckham, Kim Kardashian, Beyoncé, Jennifer Lopez e Scarlett Johansson são algumas das mega estrelas que são vistas em seu escritório e seguem seus conselhos à risca.

O cosmetologista é um especialista em tratamentos de última geração, mas geralmente fornece orientações claras, simples e aplicáveis ​​para acompanhá-los. Aqui estão algumas dessas recomendações.

Não cerre os dentes

As rugas faciais geralmente são causadas por expressões exageradas ou involuntárias. Alguns são produto de gestos para fotos, como colocar a boca no «modo beijo», abrir a boca para esconder bochechas arredondadas ou cerrar os dentes.

A regra dos 60 segundos

O creme hidratante deve ser aplicado 60 segundos após a limpeza para que o produto penetre adequadamente e retenha melhor a umidade.

Não consuma bebidas alcoólicas antes de depilar

A depilação permanente é uma bênção da ciência que não deve tentar com maus hábitos. Embora seja permitido um gole por noite, na verdade diminui a eficácia de um tratamento de depilação em qualquer área do corpo. Além disso, torna-se mais doloroso.

Cabelo molhado antes do banho

Isso abre espaço entre as partículas do cabelo e o protege dos efeitos nocivos dos produtos químicos do mar, da piscina ou do shampoo.

Não use almofadas de algodão

Além de não ser um costume ecológico, absorvem tanto produto que desperdiça uma boa quantidade e também prejudica a aplicação correta. O melhor é fazer com os dedos, tanto para a base, o creme, o contorno ou mesmo o tônico de limpeza.

Use base de maquiagem

A base evita o ressecamento que pode ser causado pelos produtos de maquiagem que geralmente são colocados por cima, que assim ficarão sobre uma camada protetora para a pele.

O poder do bicarbonato de sódio

Adicionar uma colher de sopa ao shampoo uma vez por semana irá remover resíduos como aqueles deixados pelo creme de modelagem que a limpeza diária não remove.

Artículos recomendados

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *